domingo, 5

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Motorista diz ter sido atacado em Marcílio Dias; acusados dizem ter sido ameaçados

Últimas Notícias

Os quatro envolvidos vão discutir a questão na Justiça

- Ads -

Na terça-feira, 30, por volta das 19 horas, no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, mais precisamente na rua Wendelin Metzger, um homem relatou que transitava com seu veículo VW/Polo quando se deparou com dois homens transitando a pé pelo acostamento da via, aparentemente ingerindo bebida alcoólica. Ao passar pelos dois homens, viu que um deles jogou uma pedra no seu veículo, atingindo o lado direito do para-choque dianteiro, danificando a pintura do automóvel.

Ele contou que retornou para tirar satisfação com os suspeitos, momento em que um deles, com sinais visíveis de embriaguez, o ameaçou e, logo em seguida, juntou uma pedra do chão e arremessou em sua direção. Ao se abaixar ele conseguiu desviar, mas a pedra atingiu o teto do seu carro, ocasionando avarias.

Os acusados foram abordados pela Polícia. Um dos homens contou que estava transitando pela rua Wendelin Metzger a pé, juntamente com seu amigo, momento em que o Polo que estava com dois homens embarcados, parou ao seu lado e o condutor afirmou estar com uma arma de fogo e teria lhe ameaçado, dizendo que iria matá-lo.

Diante das versões contraditórias, todos os envolvidos concordaram em discutir a questão em uma audiência marcada no Fórum da comarca de Canoinhas.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?