quinta-feira, 10

de

julho

de

2025

ACESSE NO 

Motorista com sinais de embriaguez é preso após resistir a abordagem da PM

Últimas Notícias

- Ads -

Ele danificou o próprio carro com uma chave de roda

Um homem foi preso por embriaguez ao volante e resistência a abordagem policial. A situação foi registrada por volta de 23h de sexta-feira, 2, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, uma equipe policial flagrou um veículo Fiat Uno em alta velocidade, seguindo do bairro Jardim Esperança em direção ao bairro Industrial 1.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu, aumentando a velocidade e quase atropelando um pedestre. A equipe iniciou acompanhamento tático do veículo, que só parou em frente a uma residência.

O motorista se mostrava visivelmente embriagado, de acordo com relato dos policiais. Ele entrou na casa e voltou momentos depois com uma chave de roda, com a qual passou a danificar o próprio carro. Na sequência, o homem teria ameaçado atear fogo no veículo.

A equipe policial teve de utilizar gás de pimenta para conter que mesmo, algemado, resistiu à prisão e danificou a viatura. Foi constatado que o motorista não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento em atraso.

O homem foi encaminhado à Delegacia e o veículo foi removido ao pátio conveniado.