sábado, 13

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Motociclista colide na traseira de caminhão na BR-280, em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Ele chegou a perder dentes com a colisão

- Ads -

Por volta das 07h30 desta quinta-feira, 28, bombeiros de Canoinhas foram chamados para atender uma ocorrência envolvendo uma colisão traseira entre motocicleta e caminhão na rodovia BR 280, localidade de Barra Grande, em Três Barras. O acidente aconteceu próximo à ponte sobre o rio Canoinhas.

Segundo os bombeiros, o motociclista colidiu na traseira de um caminhão VW Constellation de cor branca com placas de Florianópolis, que era conduzido por um homem de 50 anos de idade, que nada sofreu e permaneceu no local.

Também no local encontrava-se o condutor da motocicleta Honda Fan de cor preta. O rapaz de 19 anos estava sentado na via de rolamento sendo amparado por populares, já sem o capacete, consciente, porém confuso, com sinais vitais estáveis. Ele apresentava ferimento na região maxilar com perda dentária, edema ocular do lado direito e escoriações pelo corpo.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?