sexta-feira, 9

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Morre motorista da carreta que sofreu acidente no trevo de Paulo Frontin

Últimas Notícias

- Ads -

Maikon Francisco de Souza, de 39 anos, tinha familiares em Curitiba

Um acidente entre duas carretas registrado na manhã de sexta-feira, 23, por volta das 6h, no trevo que liga a rodovia BR-476 e a BR-153, que dá acesso à cidade de Paulo Frontin, deixou o motorista de um dos caminhões gravemente ferido. Maikon Francisco de Souza, de 39 anos, com familiares de Curitiba, faleceu na manhã desta sexta-feira, 30, por volta das 6h, uma semana após ter sido socorrido e internado no Hospital Regional.

Na situação, uma carreta acabou colidindo na traseira de outra, destruindo a cabine e atingindo o motorista do caminhão de trás. A hipótese é de que o veículo da frente teria parado para entrar na BR-153 em direção a Paulo Frontin e o de trás não conseguiu evitar a colisão. No local há uma mureta divisória que é obstáculo para um desvio abrupto e local de outras ocorrências, trazendo debates e polêmicas.

O entendimento de especialistas é de que alguns motoristas entram na faixa central sem saber que ali é exclusivo para acessar a BR-153. Quando outro veículo à frente para para fazer a conversão, não consegue segurar a tempo de evitar colisões. Mesmo levando em conta redutores de velocidade (radar) nas imediações.

O acidente foi atendido por uma equipe dos Bombeiros Voluntários de Paulo Frontin.

Com informações Canal 4 TVDa Redação Portal RDX com informações Canal 4 TVCom informações Canal 4 TV