domingo, 19

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Morre mãe do vereador Willian Godoy

Últimas Notícias

- Ads -

Julia de Paula Godoy será sepultada em Bela Vista do Toldo

 

 

Morreu na manhã deste domingo, 31, Julia de Paula Godoy, mãe do vereador de Canoinhas, Willian Godoy (PSD). Ela passava por vários problemas de saúde. Julia tinha 69 anos, estava internada desde o dia 20, data do aniversário do filho, na UTI do Hospital Santa Cruz e havia sido transferida para a cidade de Ibirama (SC), onde acabou falecendo neste domingo às 5h30.

 

 

O corpo da mãe do vereador será sepultado nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, às 10h, no Cemitério Municipal de Bela Vista do Toldo. Ela deixa enlutado o filho único, o vereador Willian, e demais familiares e amigos.

 

 

“Hoje, dia 31 de janeiro, acabo de perder o meu amor maior, a pessoa que fez eu acreditar que tudo era possível com o suor do trabalho. Infelizmente não aguentou todas as dores, todas as enfermidades que vinham tirando o sorriso dela. Minha mãe deixa a Terra, mas me deixando várias missões, as quais eu irei realizar todas, por ela, para ela, e em algum lugar ela vai se alegrar, e um dia juntos vamos se abraçar novamente”, escreveu Willian em seu perfil no Facebook.