Soraia Lia Schmidt tinha 4 anos de idade
Será sepultado na tarde desta terça-feira, às 15 horas, no cemitério da Roseira, em Rio Negro (PR), o corpo da pequena Soraia Lia Schmidt, de 4 anos, morta a facadas na manhã desta segunda-feira, 13, na Vila Ivete, em Mafra.
Segundo a Funerária e Plano São Gabriel, o velório acontece na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) em Mafra. Ela deixa pai, mãe, irmãos e demais familiares e amigos.
O crime chocou toda a região de Riomafra. A suspeita de assassinar a menina, é a irmã mais velha, de 22 anos. Informações dos policiais que atenderam à ocorrência apontam que a jovem estaria segurando duas facas no momento da abordagem e apresentava sinais de desorientação, em um quadro de possível surto psicótico. Ela chegou a ser encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para avaliação médica e foi presa na sequência.
A menina chegou a ser levada para atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos causados por facadas, e faleceu logo ao dar entrada no hospital.
