terça-feira, 6

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Médicos ortopedistas e traumatologistas de Canoinhas participam do Congresso Anual da SBOT

Últimas Notícias

- Ads -

Maior evento da América Latina na especialidade acontece em Florianópolis

Os médicos dr. Marcelo Gallotti e dr. Haroldo Ferreira Neto, ortopedistas e traumatologistas da Clínica de Ortopedia e Traumatologia Contestado de Canoinhas, estão participando nesta semana entre os dias 24 e 26 de novembro, do Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) que está sendo realizado em Florianópolis.

“Este congresso é o maior evento da América Latina na especialidade e uma ótima oportunidade de certificar-se no que há de mais atual e inovador em técnicas cirúrgicas e no tratamento das patologias ortopédicas e traumatológicas no Brasil e mundo, a fim de prestar atendimento com excelência os pacientes que buscam a Clínica Contestado”, conta dr. Gallotti.

“Reencontrar colegas e conhecer novos profissionais da área também faz parte do aprendizado, já que compartilhamos experiências e reforçamos laços profissionais”, afirma o dr. Haroldo Ferreira Neto.

Carlos Andreoli, presidente da Sbrate, e Benno Enismann, com quem Gallotti (C) estudou cirurgia de ombro em São Paulo, no Einstein, e na Escola Paulista de Medicina, em São Paulo/Divulgação
Gallotti com o Dr Moisés Cohen, professor titular da Unifesp