terça-feira, 7

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

“Matei e não me arrependo”, diz membro de trio que torturou e matou papanduvense

Últimas Notícias

Eles foram abordados por uma equipe de TV do MS ao chegarem na delegacia

- Ads -

Uma equipe de TV da TV Sobrinho News, da cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, registrou o momento em que o trio acusado de ter torturado quatro pessoas, além de assassinar Cristiano Maguirovski, 34 anos, em Papanduva, no final de semana passado, chega a Delegacia de Mundo Novo.

De acordo com informações da Polícia Civil, após a consumação dos crimes, os homens deixaram o Planalto Norte em uma Toyota Hilux, dirigindo-se até Imbituba, no Litoral Sul de SC, onde se hospedaram em um hotel, ainda vestindo as roupas utilizadas nos atos criminosos, que estavam sujas. Durante a estadia em Imbituba, venderam a caminhonete utilizada na fuga e adquiriram um Chevrolet Cruze em troca.

Os criminosos seguiram para Foz do Iguaçu (PR) no segundo veículo, atravessaram ilegalmente a fronteira para o Paraguai e foram capturados em Salto del Guairá. A polícia catarinense localizou a Hilux à venda em uma concessionária de Imbituba, lavada, mas com vestígios de sangue.

Enquanto isso, as autoridades de Papanduva e Imbituba continuavam a busca pelo trio. Após a prisão pela polícia paraguaia, os suspeitos foram entregues à Polícia Militar de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, após resolverem questões relacionadas à imigração ilegal no Paraguai. Posteriormente, foram encaminhados à unidade prisional local e, transferidos para o Presídio Regional de Mafra, que custodia presos provisórios de Papanduva.

Veja no vídeo abaixo o momento em que a equipe da TV Sobrinho News conversa rapidamente com os dois participantes e mandantes confessos do crime ao lado de um terceiro elemento que, segundo apontam as investigações, seria um “assassino de aluguel” contratado pelos outros dois para ajudar no crime.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?