sexta-feira, 19

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Mais duas comunidades do interior de Canoinhas recebem a Rede Rural de Segurança

Últimas Notícias

- Ads -

Moradores que tiveram interesse em participar do programa, deve entrar em contato com a PM

- Ads -

Foi realizada na noite de quarta-feira, 28, em Canoinhas, nas comunidades de Felipe Schimdt e Lageado, a implementação da Rede Rural de Segurança da Polícia Militar de Santa Catarina. Durante o encontro, foram entregues as placas de identificação do programa preventivo, bem como foram sanadas dúvidas da comunidade em relação à segurança pública.

Com a implementação do programa, a Polícia Militar busca maior interação com a comunidade que vive na área rural do município e, assim, conjuntamente trazer maior segurança à população.

A PM de Canoinhas ressalta que os demais moradores da comunidade que tenham interesse em participar da Rede Rural, basta entrarem em contato com a Polícia Militar para realizar o cadastro preliminar.

Concluída a implementação do programa nas localidades de Felipe Schmidt e Lageado, a intenção da Polícia Militar é estender para as demais comunidades dos municípios que abrange a região do 3º BPM, que tenham interesse em aderir ao programa preventivo de segurança pública.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?