Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 13

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Leilão de bens da Epagri: lotes abrem para lances dia 21 de junho

Últimas Notícias

Serão 102 lotes de bens como veículos, implementos agrícolas, equipamentos eletrônicos e de informática

- Ads -

No dia 9 de julho a Epagri vai realizar um leilão online de 102 lotes de bens inservíveis, como veículos, implementos agrícolas, equipamentos eletrônicos e de informática. Os lances abrem a partir do dia 21 de junho no site do Leiloeiro Oficial.

Para participar, os interessados devem se credenciar previamente pelo e-mail [email protected].  Empregados da Epagri e seus parentes até o 3º grau não poderão participar do leilão.

Os bens estão nas unidades da Epagri nos municípios de Agronômica, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Lages, São Joaquim, Tubarão e Urussanga. Os interessados podem averiguar os lotes pessoalmente entre os dias 1 e 5 de julho nos locais indicados no edital, mediante horário agendado.  

O pagamento deve ser realizado em até 72 horas do encerramento da sessão pública. A entrega dos bens aos compradores será a partir do dia 23 de julho. 

Segundo a gerente estadual de gestão operacional da Epagri, Arádia Costa, com este leilão espera-se arrecadar mais de R$ 900 mil, valor que será destinado principalmente para a renovação da frota da Empresa. Na Epagri, os veículos são fundamentais para a realização das atividades de extensão rural e de pesquisa agropecuária.

:: Interessados podem fazer os lances aqui.

:: Para acessar o edital, clique aqui

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?