quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Jovem fica ferida em acidente entre carro e moto na Expedicionários

Últimas Notícias

- Ads -

Motorista e carona do veículo eram dois idosos e também foram encaminhados para atendimento médico

 

 

Uma jovem de 20 anos ficou ferida em um acidente de trânsito na Avenida Expedicionários, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas, no início da tarde desta sexta-feira, 5. A colisão, que envolveu uma moto Honda CG Titan 150 e um Cross Fox, ambos com placas de Canoinhas, ocorreu por volta das 12h15, na esquina com a rua Theodoro Humenhuk, em frente à uma antiga fumageira.

 

 

 

Segundo os bombeiros, que enviaram duas equipes para o local, a vítima estava caída sobre a via de rolamento, com sinais vitais alterados, apresentando taquicardia e sendo amparada por populares. A jovem  apresentava suspeita de fratura fechada no colo de fêmur esquerdo e também no terço médio do fêmur, além de um ferimento no rosto e suspeita de fratura no osso nasal.

 

 

 

Após realizados todos os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida pela equipe da viatura dos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para cuidados médicos.

 

 

No Cross Fox havia dois ocupantes: o condutor de 79 anos, que ainda encontrava-se dentro do veículo, juntamente com a esposa de 76 anos. Ambos relataram histórico de hipertensão e foram atendidos e conduzidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.