terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Jovem fica ferida após carro bater em moto no trevo do bairro Piedade

Últimas Notícias

- Ads -

Motorista fugiu do local sem prestar socorro

 

 

 

Uma jovem de 20 anos ficou ferida em um acidente de trânsito na noite deste sábado, 9, na rua Estrada Dona Francisca, no trevo do bairro Piedade, próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Canoinhas. Ela era garupa de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de Canoinhas, que foi atingida por um veículo.

 

 

 

Segundo os bombeiros, a jovem estava caída na pista de rolagem, sendo amparada e com a cervical estabilizada por um bombeiro comunitário de folga que passava pelo local no momento do acidente. A vítima estava consciente, com sinais vitais alterados, apresentando taquicardia. Ela queixava-se de dores na região do cotovelo direito e dores no quadril, apresentando sinais de hipotermia como pele fria, palidez e tremores. Após realizado os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a jovem foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para atendimento médico.

 

 

 

O condutor da motocicleta, um rapaz de 22 anos, estava andando pelo local. Ele afirmou não sentir dores, recusou o encaminhamento médico, assinou o termo de recusa e permaneceu no local.

 

 

Segundo relato do condutor da moto, um veículo colidiu contra sua motocicleta e o motorista fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

 

 

 

O local ficou aos cuidados da equipe do caminhão de resgate ABTR-124 e da Polícia Militar (PM).