Victor Nizer faleceu com um único disparo no peito, segundo a Polícia Civil
Victor Nizer, de 16 anos, morreu na noite de sexta-feira, 2, após ser baleado na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 22h e Victor já havia sido levado por terceiros ao Pronto Atendimento.
O pai de Victor não foi baleado, mas acabou machucando o braço com um vidro e levado posteriormente ao Pronto Atendimento.
Vinícius Fernandes Maciel, delegado-chefe da 3ª Subdivisão Policial da Polícia Civil de São Mateus do Sul, repassou mais detalhes sobre o homicídio. “Foi uma briga familiar e o autor já foi identificado. A vítima de 16 anos faleceu com um único disparo no peito”, informou o delegado. Segundo ele, ainda na madrugada, foram ouvidas testemunhas do crime.
Pelo que está sendo apurado, Victor e o pai tiveram um desentendimento com outras pessoas na Vila Bom Jesus, que foram até a casa da família intimidá-los.
“A mãe da vítima (sabendo da intimidação) ligou para um irmão que é vigilante patrimonial e ele foi até o local onde estavam o pai e o filho para levá-los embora. Não sabemos bem o que aconteceu ali, a motivação exata, mas esse homem que é vigilante patrimonial desferiu dois ou três disparos e um acertou o peito da vítima, que faleceu já no local”, disse o delegado.
Ainda não houve a confirmação se o responsável pelos disparos foi preso.
O corpo de Victor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e após liberado será velado na casa de familiares na Vila Bom Jesus. O sepultamento será neste domingo, 4, no cemitério de Colônia Taquaral, em horário a ser definido por familiares. Ele completaria 17 anos na próxima semana.