Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

terça-feira, 23

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

JMais passa a produzir reportagens para a NDTV Record

Últimas Notícias

Cobertura jornalística vai de Itaiópolis até Porto União

- Ads -

O portal JMais dá mais um passo rumo a sua consolidação com um dos principais canais de informação do Planalto Norte ao firmar uma parceria com a NDTV Record para a produção de reportagens de Canoinhas e região. A parceria foi firmada no mês passado, em Joinville, onde o editor do portal, Edinei Wassoaski, se reuniu com a chefe de jornalismo da praça de Joinville, Drica Fermiano, para definir os últimos ajustes da parceria. A apresentadora do Cidade Ao Vivo, Stela Maris Arbigaus, e o cinegrafista Luiz Felipe Meyer Reinert também participaram do encontro.

A parceria visa a participação diária dos repórteres do JMais na programação da emissora. As aparições ocorrem para atualizar o grande público da emissora sobre o que de mais importante acontece no Planalto Norte, abrangendo a região que vai de Itaiópolis até Porto União. As interações ocorrem nos programas Balanço Geral (das 11h50 às 13h25) e no Tribuna do Povo (das 13h25 às 14h25), que são produzidos a partir de Joinville. Isso não impede, no entanto, de a participação ser ampliada para outros programas da grade estadual como o SC no Ar (6h30) e ND Notícias (19h). Conteúdo de interesse nacional também pode ser reproduzido nos programas jornalísticos da grade da Record como o Cidade Alerta, Fala Brasil e o Jornal da Record. Todo o conteúdo produzido pelo JMais para a NDTV será exclusivo da emissora, o que não impede que o mesmo assunto das reportagens seja abordado de outra forma pelo JMais.

Há dois meses, o JMais já vem se movimentando para produzir conteúdo para a NDTV Record. Já foram produzidas reportagens sobre a enchente que assola a região e sobre exemplos de altruísmo e voluntariado como o trabalho de um casal que adota animais de rua.

Para Wassoaski, a parceria é a coroação de um trabalho intenso, de mais de uma década de parceria informal com a NDTV. “Conversamos há anos quase que diariamente com o pessoal da ND, sempre compartilhando alguma pauta, algum assunto, tanto que ficamos amigos de boa parte dos profissionais que lá trabalham. Então, essa parceria formal, por assim dizer, é uma consequência de um bom convívio que temos desde que o JMais foi criado”, diz o editor sem deixar de ressalvar a grande importância da parceria não só para o JMais como também para a região do Planalto Norte. “Historicamente a região se ressente das emissoras estaduais por privilegiarem somente cobertura de tragédias por aqui, mas essa nossa parceria vem para mudar totalmente esse cenário. A NDTV nos fez um pedido expresso para valorizar as pautas positivas, edificantes, que evidenciem pessoas que fazem a diferença na construção de uma sociedade melhor, o que aumenta nosso orgulho de fazer parte desse projeto inovador”, conclui Wassoaski.

Para Drica Fermiano, a parceria “é uma forma de agradecer e prestigiar uma região que dá grande audiência à NDTV Record”. O sinal da emissora opera em HD em Canoinhas e região pelo canal 11. É possível captar o sinal apenas com uma antena interna simples acoplada ao televisor com sinal digital.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?