segunda-feira, 5

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

JMais cria grupo no WhatsApp para alerta de notícias; saiba como participar

Últimas Notícias

- Ads -

Ferramenta pode ser facilmente acessada

Se você é daqueles que não quer perder nenhuma novidade e adora estar por dentro dos últimos acontecimentos, o JMais tem uma ótima notícia para você! A partir de agora, a plataforma criou um grupo no WhatsApp para enviar alertas de notícias. Essa é uma maneira prática e rápida de receber as informações mais relevantes diretamente no seu celular.

Participar é super fácil! Basta adicionar o número 47 99716 3083 aos seus contatos e enviar uma mensagem para entrar no grupo (clique aqui e já estará no grupo). Assim, você ficará por dentro de tudo o que rola em Canoinhas e na região de forma ágil e direta.

Além de receber notícias, você também poderá interagir com a redação, sugerindo pautas e ajudando a fazer a fazer notícias. É uma excelente oportunidade para se manter informado e trocar ideias sobre os assuntos que estão em alta.

Importante destacar que o novo número substitui o anterior, que foi desativado para WhatsApp e funciona agora apenas como contato fixo com o site. As atualizações serão enviadas a partir de segunda-feira, 24, e sempre de segunda a sexta pela manhã. Notícias urgentes, que justifiquem-se pela relevância podem ser enviadas a qualquer hora. Não haverá compartilhamento de ações publicitárias.

Quem tinha o contato fixo do JMais gravado no celular como WhatsApp, pode apagá-lo e/ou substituí-lo pelo novo.

Então, não perca tempo! Adicione o número e fique por dentro das novidades que o JMais tem a oferecer. Afinal, estar bem informado é sempre um bom negócio!