Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

segunda-feira, 22

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Irmãos são presos suspeitos de tráfico de drogas em Canoinhas

Últimas Notícias

Usuários foram flagrados comprando entorpecentes

- Ads -

Dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta sexta-feira, 19, na rua Alvino Voigt, em Canoinhas. Segundo a Polícia Militar, o comércio de drogas se daria na casa de um dos irmãos, situada no Campo d’Água Verde. Diante dessas informações, foi realizado monitoramento e identificou-se intensa movimentação de usuários no local.

Dando sequência nos monitoramentos, na tarde desta sexta-feira, 19, por volta das 16h30, foram vistos dois homens chegando e logo saindo da residência, em típica movimentação de compra de entorpecentes, segundo a PM.

Abordados, os homens portavam uma porção de cocaína cada. Diante da situação de flagrante pela venda dos entorpecentes, as equipes policiais deslocaram até a casa suspeita. No local, foram abordados três homens. Com um, deles foi apreendido um telefone que ele quebrou durante a abordagem e outro telefone intacto.

Com outro suspeito foi encontrada uma pedra de crack, e com o terceiro foi localizada uma porção de cocaína.

Em buscas na residência, foi encontrada uma munição de calibre .357, intacta. No pátio da residência, foram localizadas uma balança de precisão e cinco porções de cocaína, pesando aproximadamente um grama cada.

Na sequência, uma equipe policial foi até a casa do irmão do abordado, onde foram encontradas 81 gramas de cocaína. Por todo esse contexto, os irmãos foram presos, e juntamente com os usuários, a droga, os celulares e a balança de precisão foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?