Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

segunda-feira, 22

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Inquérito vai apurar disparo em escola de Canoinhas

Últimas Notícias

Segundo a CRE, não se trata de um tiro

- Ads -

A Polícia Militar de Canoinhas foi acionada nesta quinta-feira, 25, devido a uma munição encontrada no Centro de Educação Profissional (Cedup) Vidal Ramos, em Marcílio Dias.

Uma pessoa não identificada teria jogado somente o estojo deflagrado de uma munição 9 milímetros contra uma janela em uma sala onde é servido café. Não houve disparo de arma de fogo, apenas a cápsula foi jogada no interior da sala. Segundo a Polícia Militar, trata-se de um projétil velho, que já estava enferrujado.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para apurar o caso.

A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) divulgou uma nota sobre a ocorrência.

“Após análise dos fatos, a Polícia Científica concluiu que não foi disparo de arma de fogo. Provavelmente, foi usado um estilingue para lançar um projétil já estourado. A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil estão analisando as câmeras de segurança e vão instaurar um inquérito para apurar o autor. A CRE de Canoinhas esteve presente durante todo o processo de investigação das Polícias Militar, Civil e Científica. Informa ainda que os alunos estão em segurança, não há necessidade de preocupação e os estudantes não serão dispensados.”

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?