segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Indícios levam a crer que idoso planejou assassinato em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Luciano da Silva foi morto com golpes de faca e foice

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas (DIC), elucidou o crime de homicídio qualificado praticado por volta das 21 horas deste sábado, 18, no interior de uma casa localizada na rua Francisco Wilmar Friedrich, lateral ao Senai, no bairro Industrial número 1, em Canoinhas. O acusado de assassinar Luciano da Silva, 46 anos, foi preso em flagrante.

O corpo foi encontrado em uma valeta por volta das 10 horas deste domingo, 19. A DIC de Canoinhas, coordenada pelo delegado de Polícia Darci Nadal Junior, imediatamente foi até o local e logo constatou tratar-se de crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, bem como, tratar-se de crime cometido de forma brutal, por motivos de pouca importância e sem a mínima possibilidade de defesa da vítima.

Segundo o delegado, o acusado atraiu a vítima até a sua residência para o consumo de bebida alcoólica, e, em seguida, o executou com múltiplos golpes com instrumentos perfurocortantes e perfurocontundentes (uma faca e uma foice).

Assista a reportagem no player acima: