quinta-feira, 2

de

dezembro

de

2021

ACESSE NO 

Incêndio supostamente criminoso destrói casa no São Cristóvão

Últimas Notícias

- Ads -

Um suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado

 

 

Bombeiros de Canoinhas e Três Barras atenderam a um incêndio em uma casa na rua Etelvina de Almeida Pires, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, na madrugada desta quarta-feira, 17. A casa de madeira, medindo aproximadamente 60 metros quadrados, estava com as chamas atingindo quase toda a casa. Cerca de 9 mil litros de água foram usados no combate ao incêndio.

 

 

A edificação não era habitada, porém na casa vizinha mora um casal com uma criança de dois meses de idade. Outra casa de madeira ao lado foi atingida em partes, mas devido as técnicas de combate a incêndio a edificação foi salva.

 

 

O morador da casa vizinha relatou que ao escutar um barulho fora da sua casa e sair para averiguar, viu a casa vizinha em chamas.

 

 

Ele disse que chamou os bombeiros e, junto com sua esposa e filha, saiu da casa.

 

 

 

CRIMINOSO

Segundo a Polícia Militar, um homem é suspeito de ter provocado o incêndio criminosamente. Ainda de acordo com a PM, a intenção do homem era queimar a outra casa ao lado.

 

 

Informações repassadas a Central de Emergência dão conta de que o autor teria incendiado a casa e fugido. Policiais realizaram rondas e localizaram um suspeito, que não foi reconhecido pelas testemunhas.

 

 

Diante da situação a PM fez o levantamento fotográfico do local e a qualificação dos envolvidos e liberou o homem.