Segundo relato da proprietária da casa, a irmã dela e o cunhado teriam ameaçado incendiar a casa
Neste domingo, 14, por volta das 5h30, uma ocorrência dramática chamou a atenção das autoridades no bairro Sagrada Família, em União da Vitória. Enquanto realizava patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um incêndio em uma casa.
Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local para combater as chamas. Enquanto os bombeiros trabalhavam para controlar o fogo, os policiais permaneceram no local, prestando apoio e garantindo a segurança da área, inclusive controlando o tráfego na via adjacente.
Após o controle inicial da situação, uma das moradoras da casa incendiada entrou em contato com as autoridades para relatar uma possível motivação para o incêndio. Segundo seu relato, ela estava envolvida em desavenças com sua irmã e cunhado, que teriam ameaçado incendiar a casa.
Felizmente, todos os ocupantes da casa, incluindo uma mulher e duas crianças, conseguiram escapar do incêndio sem ferimentos graves.
As vítimas também mencionaram ter avistado um frasco de álcool nos fundos da casa, alimentando suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado deliberadamente pelas pessoas envolvidas nas ameaças.
Diante do relato, a equipe policial permaneceu no local, prestando apoio até que a situação estivesse completamente sob controle.