segunda-feira, 5

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Incêndio atinge secador de cereais no bairro Nova Brasília, em Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

Fogo estava em fase de crescimento segundo os bombeiros

Um incêndio atingiu um secador de cereais na madrugada desta sexta-feira, 31, na rua Pedro Maron, no bairro Nova Brasília, em Major Vieira. A ocorrência foi registrada por volta das 3h.

Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram o incêndio em fase de crescimento no interior do secador, bem como na área de resíduos da edificação. Dessa forma, após realizado o dimensionamento da cena e gerenciamento dos riscos, os bombeiros iniciaram o combate, realizando a retirada de material combustível, em seguida o resfriamento do local e, posteriormente, o rescaldo.

Após realizado o procedimento padrão de combate a incêndio, de rescaldo e de levantamento de informações para o informe pericial, as equipes deixaram o local aos cuidados do proprietário da edificação.