Mulher teve fratura exposta com hemorragia intensa
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento às vítimas de um acidente de trânsito. O caso foi registrado na tarde deste sábado, 31, por volta de 16h, em Canoinhas.
Ao chegar no local, os socorristas constataram que a situação se tratava de um atropelamento com duas vítimas, sendo uma mulher de 65 anos e uma criança de 10 anos.
A idosa apresentava fratura exposta no braço esquerdo com hemorragia intensa, suspeita de hemorragia interna e várias escoriações pelo corpo. A criança estava consciente, porém confusa, com ferimento na cabeça.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. A motorista envolvida no atropelamento não sofreu ferimentos, mas permaneceu no local para esclarecimentos à equipe da Polícia Militar.
Conforme informações repassadas por testemunhas aos policiais, um veículo, ao tentar subir uma ladeira íngreme e com pedras soltas, perdeu tração e desceu de ré. Durante a manobra descontrolada, o veículo colidiu com um Fiat Palio estacionado em frente a uma residência e acabou atropelando a idosa e a criança que estavam próximas ao carro.