sexta-feira, 2

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Idosa de 77 anos tem braço quase arrancado por rodado de carreta após cair de bicicleta, em Mallet

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima foi encaminhada ao Hospital São Pedro e em seguida, transferida para um hospital com maior estrutura

Uma idosa de 77 anos ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente na tarde desta sexta-feira, 4, na BR-153, km 389, próximo ao trevo de acesso ao município de Mallet. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Studio W TV, no local, a idosa estava andando de bicicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu entre o guard rail da rodovia e uma carreta bitrem, com placas da cidade de Casca (RS).

Pessoas que presenciaram a cena acionaram os brigadistas comunitários de Mallet, que chegaram rapidamente para prestar os primeiros socorros. Durante a queda, o rodado da carreta passou praticamente por cima do braço esquerdo da vítima, causando ferimentos graves. A idosa foi socorrida pela ambulância de plantão e encaminhada ao Hospital São Pedro.

Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi posteriormente transferida para uma unidade hospitalar com maior estrutura, onde segue em atendimento especializado.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas.



*Com informações da Studio W TV