sexta-feira, 26

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Identificado rapaz que cometeu atentado em creche no Oeste de SC

Últimas Notícias

Fabiano Kipper Mai tem 18 anos e segue internado

- Ads -

 

 

Foi identificado o jovem de 18 anos que cometeu um atentado em uma creche de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Trata-se de Fabiano Kipper Mai. Ele completou 18 anos há um mês e um dia.

 

A informação foi confirmada pela Polícia Regional de Chapecó. Após cometer o crime, Fabiano tentou tirar a própria vida. Ele está internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

 

 

Na casa do suspeito, a polícia encontrou o computador que deverá ser analisado pela perícia, as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em dinheiro. Conforme o relato dos pais à polícia, ele trabalhava e o valor estava sendo guardado. Os motivos, no entanto, não foram informados.

 

 

Fabiano é um estudante, solteiro, que cursava o nono ano do ensino fundamental. Natural de Saudades, trabalhava como jovem aprendiz em uma indústria de confecções da cidade.

 

 

 

 

 

 

AS VÍTIMAS

A prefeitura de Saudades divulgou os nomes da professora e da agente educativa que morreram após o ataque. Keli Aniecevski tinha 26 anos e era professora na escola. Ela foi a primeira a ser atacada por Fabiano. Foi ela quem tentou evitar que o jovem chegasse às salas onde estavam as crianças. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

 

 

Mirla Renner, de 20 anos, é a agente educativa que estava com as quatro crianças em uma das salas onde o rapaz entrou e acabou matando duas crianças e ferindo a agente e mais duas crianças. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

 

 

 

 

Entre as crianças mortas há duas meninas e um menino, todos com menos de 2 anos de idade. Sarah Luiza Mahle Sehn tinha 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, 1 ano e 9 meses, e Ana Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

 

 

 

Uma quarta criança permanece internada no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O hospital informou que não divulgará boletins a respeito do estado da criança por determinação legal.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?