segunda-feira, 19

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Identificado homem morto em acidente na SC-477, em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Evaldo Varela de Oliveira tinha 54 anos

Foi identificado como Evaldo Varela de Oliveira, o homem que morreu em acidente de trânsito na SC-477, em Canoinhas, durante a madrugada desta segunda-feira, 19, por volta de 00h30.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que mobilizou três equipes para atender à ocorrência, Evaldo estava em um veículo Fiat e foi encontrado já sem vida e encarcerado no interior do veículo.

O local do acidente foi isolado e o tráfego interrompido em ambos os sentidos por um período de quatro horas e meia. A equipe da polícia rodoviária acionou o Instituto Médico Legal (IML) e as Polícias Civil e Científica para os procedimentos necessários. Após a realização da perícia, os veículos foram removidos para um pátio licitado, uma vez que não havia responsáveis presentes para a liberação, permitindo que a pista fosse finalmente liberada para o tráfego em ambas as direções.

Ainda segundo a PMRv, não foi possível determinar com precisão a dinâmica do acidente. O local apresenta uma pista simples em nível, com limite de velocidade de 60 km/h, e carece de iluminação pública, o que pode ter contribuído para a ocorrência, especialmente em meio ao tempo chuvoso.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Segundo a Funerária Unissel, o velório será realizado no Centro de Velórios Unissel, e o sepultamento está agendado para esta terça-feira, 20, às 15 horas, no Cemitério Municipal de Canoinhas. Evaldo deixa enlutados sua mãe Daltina, dois filhos, irmãos e demais familiares e amigos.

A Dalquim/Dalpet expressou suas condolências em uma nota oficial: “Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento do nosso colaborador Evaldo. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável.”


Além de sua dedicação ao trabalho, Evaldo era um entusiasta do futebol, tendo jogado no Ajax Canoinhas, onde fez muitos amigos e deixou uma marca significativa na vida de seus companheiros.



Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram sua morte precoce com mensagens carinhosas e de apoio: “Vai com Deus, meu amigo. Tantos anos cortando o Brasil com sua carreta e morreu aqui perto da sua casa”, “Descanse em paz, meu amigo! Que Deus te receba nos braços dele e dê consolo à sua família!”, “Vai fazer muita falta, um grande amigo”, “Triste deixar os familiares tão precocemente. Que Deus receba no céu mais uma estrela lá.”