terça-feira, 13

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Identificadas vítimas fatais de acidente na BR-280; eles eram irmãos

Últimas Notícias

- Ads -

Luiz Marinho e Silvio Roberto Marinho morreram no dia do aniversário da mãe

Foram identificados como os irmãos Luiz Marinho e Silvio Roberto Marinho os dois homens que morreram em um acidente na noite desta segunda-feira, 12, próximo ao Posto Delta, na localidade da Lança, em Porto União.

O acidente envolveu uma Fiat Bravo, de cor chumbo, e uma motocicleta Suzuki, ambos com placas do Mercosul. O impacto foi tão forte que os veículos saíram da pista e foram parar nas margens da rodovia.

De acordo com informações do repórter Tiago Amaral, que esteve no local e acompanhou o trabalho dos bombeiros, os irmãos estavam na moto. Um deles foi encontrado a cerca de 50 metros de distância dos veículos, enquanto o outro estava debaixo do carro.

Os bombeiros de Porto União chegaram rapidamente e constataram que ambas as vítimas já estavam mortas devido à gravidade do impacto. Os capacetes foram encontrados a alguns metros do local onde estavam as vítimas. O condutor da Fiat, que tem 26 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Após receber atendimento, ele decidiu permanecer no local para ajudar com as providências necessárias.

A equipe de resgate fez a contenção da cena, isolou a área e estabilizou o veículo acidentado. Eles também trabalharam para retirar o corpo da vítima que estava sob o carro. O atendimento dos bombeiros foi mantido até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica.

A Polícia Militar de Porto União também esteve presente, auxiliando no local até que os outros órgãos chegassem. Após a finalização do trabalho dos bombeiros, a cena do acidente ficou sob a responsabilidade da PRF.

Conforme relatou o condutor do carro ao repórter Tiago Amaral, a moto estava com a luz apagada, o que impossibilitou que ele evitasse a colisão. Ambos os veículos seguiam no sentido Porto União a Irineópolis.



LUTO

A morte dos irmãos foi lamentada nas redes sociais. “Inacreditável, difícil saber quando é o último abraço, duas vidas que se foram, dois filhos que voltaram pra casa do pai celestial, e que aqui na terra deixaram uma mãe e um pai que choram e sofrem inconsoláveis, que Deus seja a força que vocês precisam, e que Deus seja a nossa força pra poder passar tudo isso junto com vocês mais uma vez. Nossa família hoje chora. Momento difícil demais pra todos…. Ficamos sem entender porque tinha que ser assim? Que vocês agora estejam nos braços de Jesus, onde não há mais dor, nem sofrimento. Descansem em Paz”, escreveu uma parente próxima.

“Vai com Deus meus irmãos”, postou Silvana Marinho, irmã das vítimas.