Um deles também tinha porção de maconha
Dois casos de posses de drogas foram registrados pela Polícia Militar de Canoinhas na noite desta quinta-feira, 6. Os envolvidos assinaram boletim de ocorrência na categoria Termo Circunstanciado.
Na primeira situação, por volta das 22h, policiais em rondas avistaram um homem em atitude suspeita, que tentou se esconder atrás de um poste ao notar a aproximação da viatura. Durante abordagem, os policiais encontraram com ele uma porção de uma maconha e uma pedra de crack. Ele foi autuado e os entorpecentes foram apreendidos.
No segundo caso, por volta de 23h, policiais viram um homem saindo de uma residência, no distrito do Campo d’Água Verde, segurando um objeto. Ele escondeu o objeto no bolso da calça ao notar a aproximação da viatura. Em abordagem, a equipe policial encontrou uma pedra de crack com o homem. Ele foi autuado por posse de drogas e o entorpecente foi apreendido.