domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Homens são flagrados com 60 comprimidos de ecstasy no Caraguatá, em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Droga foi encontrada no interior de um veículo Ônix

- Ads -

No final de semana, dois homens foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de tráfico de drogas. A informação recebida pela PM, era de que eles estariam se deslocando para uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de domingo, 8, os policiais efetuaram rondas por volta das 6h, na localidade de Caraguatá, e os suspeitos foram encontrados no local apontado pela denúncia. Ao ser realizada a abordagem no estabelecimento, um homem, ao perceber a presença policial, entrou em um veículo Ônix e foi abordado, além dos demais que estavam no local.

Em busca pessoal nada foi localizado, já em busca veicular, foram localizados embaixo de um dos bancos do Ônix, 60 comprimidos de ecstasy. Diante da situação apresentada em que o homem estava dentro do veículo, foi dado voz de prisão ao condutor e a outro homem, que se apresentou como responsável pelo veículo.

Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Ainda segundo a Polícia Militar, na noite de sábado, 9, os mesmos homens já haviam sido abordados e flagrados com ecstasy, porém como não foi possível comprovar que os comprimidos eram de fato drogas ilícitas proibidas, após a abordagem, foi registrado um boletim de ocorrência e liberadas as partes no local.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?