terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Homem que não aceita separação agride amigo da ex-mulher

Últimas Notícias

- Ads -

 A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros

 

 

Na noite deste domingo, 28, por volta das 21h, policiais militares foram chamados no Pronto Atendimento Municipal para averiguar ocorrência de um homem vítima de agressão. No local uma mulher relatou aos policiais militares que estava em sua casa com um amigo e ele havia saído. Pouco depois ela foi avisada que seu amigo teria sido agredido por seu ex-marido, que também já a ameaçou, pois não aceita a separação.

 

 

O homem sofreu uma lesão no crânio e foi necessário realizar sutura com oito pontos devido aos golpes que levou na cabeça Ele não conseguiu prestar informações com clareza e relatou não ter visualizado quem o agrediu.

 

 

O filho da mulher relatou que foi averiguar se sua mãe estava em casa, quando percebeu a presença da vítima. Quando o amigo de sua mãe deixou a casa, o filho, juntamente com seu pai, abordou o homem e os dois começaram a agredi-lo em via pública com chutes. A vítima caiu perto de uma motocicleta, que teria caído sobre ele. Logo em seguida eles teriam deixado o local.

 

 

A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros.