domingo, 25

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Homem que morreu em acidente na BR-116 é sepultado em Monte Castelo

Últimas Notícias

- Ads -

Rodrigo Nogatz tinha 34 anos

Na manhã deste domingo, 25, a cidade de Monte Castelo se despediu do jovem Rodrigo Nogatz, de 34 anos, que perdeu a vida em um acidente ocorrido na madrugada de sábado, 24, em Papanduva. Rodrigo era o motorista do Gol que colidiu com uma carreta Volvo no quilômetro 59 da BR 116, próximo ao trevo que dá acesso à SC-477.

Segundo informações da Agência Funerária Santa Cruz de Monte Castelo, o velório de Rodrigo aconteceu na capela Velatória da cidade, e o sepultamento ocorreu às 11h, no Cemitério da localidade de Rio das Antas. Ele deixa para trás sua família, incluindo pai, mãe, duas irmãs, dois sobrinhos, além de amigos e outros familiares.

Os bombeiros de Papanduva informaram que o motorista de 36 anos da carreta Volvo/FH 520, que possui placas de Capão da Canoa (RS), saiu ileso do acidente e decidiu não receber atendimento das equipes de emergência. Por outro lado, Rodrigo, que dirigia o Gol com placas de Monte Castelo, não sobreviveu ao impacto e foi declarado morto no local.

Após a sinalização da área e a coleta de dados, as equipes do Corpo de Bombeiros finalizaram seu atendimento, deixando a cena sob a responsabilidade das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul. Esses profissionais aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar os procedimentos necessários e liberar a rodovia.