segunda-feira, 6

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Homem persegue, atropela e tenta esganar desafeto no Jardim Esperança, em Canoinhas

Últimas Notícias

Vítima deve passar por procedimento cirúrgico no Hospital Santa Cruz

- Ads -

Uma briga entre dois homens na manhã desta segunda-feira, 8, por pouco não acaba em tragédia no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas. Por volta das 11h30, policiais militares foram chamados na rua Saulo de Carvalho, próximo a esquina com a rua Roberto Ehlke, onde testemunhas informaram que depois de um acidente de trânsito com vítima, os envolvidos entraram em luta corporal.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), ao chegarem no local os policiais visualizaram um rapaz de 27 anos, tentando sufocar outro homem, de 51 anos, sendo dada ordem para cessar a agressão. Também foram verificados que ambos os veículos estavam na contramão de direção, e havia marcas de arrasto da motocicleta e sinais que o veículo tivesse passado sobre ela.

Questionado sobre o que estava acontecendo, o rapaz de 27 anos relatou que transitava com seu veículo Prisma quando visualizou seu desafeto, que estava em uma motocicleta Honda Biz. Ele perseguiu o homem, trafegando na contramão, acertando a motocicleta com seu veículo. Em seguida, desceu e agrediu o condutor até a chegada da PM.

A vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

“Diante da dinâmica dos fatos narrados e do dolo do rapaz em ceifar a vida de seu desafeto, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil”, diz a PM em nota. Segundo a Polícia Civil, o autor das agressões foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio Regional de Canoinhas. Ainda na tarde desta segunda ele foi solto.

No Hospital, a vítima relatou à PM que tentou fugir pela contramão, porém o rapaz acertou com o carro a sua motocicleta, passando por cima e arrastando-a com o veículo. Em seguida, saiu do carro, tentou esganá-lo e só parou com a chegada da Polícia Militar.

A vítima quebrou a clavícula e foi encaminhada ao centro médico, onde passou por um procedimento cirúrgico.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?