sábado, 4

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Homem morre após ter pernas esmagadas em acidente com caminhão em Papanduva

Últimas Notícias

Vítima de 58 anos faleceu após dar entrada no Hospital São Sebastião

- Ads -

José Staskoviak Sobrinho, mais conhecido como Zeca, de 58 anos, faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 15, após ter suas pernas esmagadas em um acidente de trânsito em que ocorreu o tombamento de um caminhão no interior de Papanduva. O acidente com o veículo, que estava carregado com toras de madeira, aconteceu por volta das 16h, na estrada geral do Guarani.

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado para o atendimento da ocorrência e encontrou a vítima, deitada em decúbito dorsal sobre a via pública, acompanhado de seu sobrinho, que era motorista do caminhão.

Segundo os socorristas, apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e relatou que estava na caçamba do caminhão. Em uma subida, houve o encontro com outro caminhão que vinha descendo a estrada, quando houve o tombamento e a vítima acabou caindo, ficando com as pernas esmagadas pelo caminhão e pela carga.

A vítima apresentava politraumatismo com hemorragia ativa, fratura exposta na perna esquerda, perda de tecido e músculo na panturrilha e laceração. Foi realizada a colocação de torniquete em região medial para preservação do membro. Na perna direita houve lacerações e suspeita de fratura no tornozelo, onde foi realizada colocação de tala de papelão e atadura. O paciente foi colocado em maca rígida longa, e foi ofertado oxigenoterapia durante o deslocamento ao hospital. O homem apresentava ainda taquicardia e pressão arterial alterada, porém, a saturação estava normal.

Após o atendimento pré-hospitalar e encaminhamento da vítima ao hospital São Sebastião, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

No entanto, apesar dos esforços dos bombeiros e da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.



VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Segundo a Funerária Seidel, o corpo de Zeca será velado a partir das 23h30 desta quarta-feira, 15, no salão da comunidade do Rio do Engano. A benção final será nesta quinta-feira, 16, às 16h na Igreja Nossa Senhora Aparecida do Rio do Engano, seguindo para o cemitério de Papanduva.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?