sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Homem esfaqueia próprio amigo em bar de União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

PM ainda atendeu outro caso de agressão na mesma noite

- Ads -

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento a duas ocorrências de agressão, em União da Vitória. Ambos os casos foram registrados ainda durante a noite desta sexta-feira, dia 1º. Em uma das situações, um homem teria esfaqueado o próprio amigo em um estabelecimento comercial.

A primeira ocorrência, registrada no bairro Limeira, teria acontecido enquanto dois amigos estavam bebendo em um bar. Conforme informações oficiais, os dois teriam começado uma discussão que acabou em um dos homens esfaqueando o outro. Ferido, ele foi socorrido no posto de saúde do bairro.

Autoridades estiveram no local e conversaram com a vítima, que repassou detalhes do caso. Diante dos fatos, foram realizadas buscas pelo autor da facada, mas ele não foi localizado


BRIGA DE IRMÃOS

Em outra situação, registrada também na noite desta sexta-feira, dia 1º, no distrito São Cristóvão, em União da Vitória, uma briga entre irmãos teria resultado em agressões.

As informações oficiais apontam que os dois irmãos teriam se desentendido e trocado agressões e um deles estava armado com um pedaço de madeira. Durante a briga, ambos ficaram feridos e precisaram de cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve em contato com um dos envolvidos, que relatou de que forma os fatos teriam acontecido. Após elaborar o boletim de ocorrências, foram realizadas buscas pelo outro envolvido que não foi encontrado.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?