domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Homem esfaqueia colega de trabalho em Três Barras

Últimas Notícias

Empresa lamentou incidente ocorrido entre dois colaboradores terceirizados

- Ads -

Policiais militares foram chamados nesta segunda-feira, 22, por volta do meio-dia e meia, na Avenida Rigesa, no bairro João Paulo 2º, em Três Barras, onde alguns funcionários de uma empresa haviam se desentendido na fila do relógio ponto e houve agressão com faca. Um dos envolvidos já havia sido levado até o Hospital de Três Barras e outro estava em uma sala aguardando a chegada da equipe policial.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, os policiais conversaram no local com o homem suspeito da agressão, que relatou que estava na fila para bater o ponto, esbarrou com seu capacete em um guarda-chuva, derrubando-o. Em seguida, apanhou o guarda-chuva do chão e foi colocar novamente no lugar, momento em que um colega, que seria a vítima, teria proferido palavras ofensivas contra ele. O homem, suspeito da agressão, entregou o guarda-chuva, virou de costas e estava saindo, quando o colega foi atrás dele, teria pegado ele pelo pescoço e em seguida, teria começado a agredi-lo. Ali se iniciou uma briga, separada pelos demais funcionários da empresa.

O homem relatou ainda à Polícia que estava saindo e falou que buscaria uma faca. Os demais funcionários tentaram alertar a vítima, mandando-o sair, porém, ele permaneceu no local. Em seguida, o homem retornou e acertou três facadas na região do abdômen e uma na perna da vítima, sendo contido pelos colegas de trabalho.

A equipe policial entrou em contato com a vítima, que já havia sido liberada do hospital, sendo orientada a comparecer na Delegacia. O homem que causou a agressão também foi encaminhado a Delegacia.



POSICIONAMENTO DA EMPRESA

Em nota, a WestRock Brasil lamentou o ocorrido. Confira na íntegra:

A WestRock Brasil lamenta profundamente o incidente ocorrido entre dois colaboradores terceirizados na unidade fabril de Três Barras, resultando em agressão física na tarde da última segunda-feira, 22.

Nossa equipe tomou as medidas necessárias e imediatamente prestou assistência ao envolvido e acionou as autoridades competentes. Ambos os funcionários foram afastados pela empresa terceirizada.

Ressaltamos nosso compromisso em assegurar um ambiente de trabalho seguro e respeitoso para todas as pessoas. Sessões de aprendizagem serão realizadas para que circunstâncias similares não ocorram novamente. Ainda, reiteramos nosso compromisso de uma comunicação aberta e transparente com a comunidade.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?