Ele estava com seus filhos, de 7 e 10 anos, no carro em que transportava entorpecentes
Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de sábado, 9, na BR-280, em Três Barras. O caso foi registrado por volta de 15h e o suspeito também responderá por desobediência e direção perigosa.
Conforme informações oficiais, as autoridades haviam recebido informações de que um homem estaria comercializando drogas em sua residência. No sábado, o suspeito teria ido a Joinville para buscar drogas a serem revendidas na região de Canoinhas.
A Polícia Militar localizou o carro do suspeito transitando na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras, quando começaram o acompanhamento tático. O homem teria desobedecido às ordens de parada e fugiu em alta velocidade.
Durante a fuga, o homem teria arremessado uma sacola preta para fora do veículo, quando perdeu o controle e acabou saindo da pista. Em abordagem, os policias notaram que também estavam no carro uma mulher de 30 anos, além dos filhos do rapaz, de 7 e 10 anos.
As autoridades ainda constataram que na sacola preta arremessada pelo homem para fora do veículo havia 206 gramas de cocaína. O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, desobediência, expor a perigo a vida ou integridade física de outrem, direção perigosa, e foi encaminhado à Delegacia.




