Ele foi encontrado após testemunhas forneceram informações
Na tarde desta terça-feira, 13, a Polícia Militar de Papanduva registrou um caso de tentativa de homicídio, em área próxima ao estádio municipal. De acordo com informações fornecidas à central de emergências do 3º Batalhão de Polícia Militar por testemunhas do caso, um homem sofreu violentos golpes contusos na cabeça, chegando a ficar inconsciente.
A vítima foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros, apresentando sinais de confusão mental, além de múltiplas lesões na face e na cabeça, com um sangramento intenso. O homem não conseguia se recordar dos acontecimentos que o levaram àquela situação crítica.

Testemunhas forneceram detalhes sobre o agressor, incluindo características físicas e um possível nome pelo qual era conhecido. Durante a apuração, a equipe policial também encontrou um pedaço de madeira, supostamente utilizado no ataque.
Com base nas informações coletadas, a equipe policial iniciou buscas e localizou o suspeito escondido atrás do muro de uma residência no bairro Santa Mônica. A dona da casa autorizou a entrada dos policiais, que prenderam o homem.
O suposto agressor foi encaminhado à Delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.