sábado, 3

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Homem é preso após matar esposa e suposto amante

Últimas Notícias

- Ads -

Ele foi encontrado no município de Guaíra, no Paraná

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 30, o principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido no fim de semana em Caçador. O homem, de 24 anos, foi localizado em Guaíra (PR), graças a uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Caçador e a Polícia Militar do Paraná.

Durante entrevista coletiva, o major Marcelo Correia Macedo, comandante do 15º Batalhão da PM de Caçador, informou que o suspeito confessou, por meio de uma ligação via WhatsApp para amigos, ter assassinado sua companheira, Karize Ana Fagundes Lemos, uma advogada de 33 anos, e um homem de 37 anos, supostamente amante dela, cujo nome ainda não foi divulgado.

O crime aconteceu em uma casa no bairro Gioppo, onde o suspeito teria enforcado sua esposa. Usando o celular da vítima, ele atraiu o amante até o local, onde o matou com uma paulada. Os corpos teriam sido deixados a vários quilômetros de distância da cidade.

No local do crime, a polícia encontrou sinais de sangue e vestígios de limpeza para adulteração da cena. Após cometer os homicídios, o suspeito fugiu em um Nissan March branco rumo ao Mato Grosso do Sul, com a intenção de atravessar a fronteira para o Paraguai.

O autor foi preso pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da PM do Paraná. Vestígios de sangue foram encontrados tanto no suspeito quanto no veículo, além de outros materiais, que foram encaminhados para perícia. O homem optou por permanecer em silêncio após a prisão.