Caso foi registrado no bairro João Paulo II
Policiais militares foram chamados na madrugada de sábado, 29, na rua Voluntários da Pátria, no bairro João Paulo II, em Três Barras, para averiguar um descumprimento de medida protetiva de urgência.
Os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que possuía uma medida protetiva de urgência contra seu ex-marido e que ele teria ido até a sua casa, começou a gritar que iria tomar a guarda dos filhos e tentou abrir o portão para adentrar no pátio.
Em um primeiro momento, enquanto a equipe policial conversava com a vítima, o homem não estava no local. No entanto, após orientarem a vítima, os policiais estavam em deslocamento e a Central de Polícia (Copom) informou que o suspeito havia retornado na residência. De imediato os policiais retornaram ao local e encontraram o suspeito próximo a casa, a menos de 200 metros da vítima.
Foi realizada a abordagem do homem, que não ofereceu resistência e confirmou que foi até a casa onde estaria sua ex-esposa.
Ainda segundo a PM, o homem apresentava sintomas de embriaguez e possuía um corte na parte traseira de sua cabeça. Questionado sobre o corte na cabeça, ele informou à Polícia que teve uma queda de bicicleta e que provavelmente foi este o motivo da lesão.
Diante do flagrante delito de descumprimento de medida protetiva de urgência, o homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.