Ele também havia adulterado o Honda Civic que dirigia
Neste domingo, 11, equipes da Polícia Militar de Porto União, registraram uma ocorrência de documentação falsificada e adulteração de veículo automotor. A situação foi flagrada durante uma blitz na rua Freio Rogério, no centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um Honda Civic foi abordado e, ao apresentar sua Carteira Nacional de Habilitação, os policiais constataram que o número de registro da CNH não pertencia ao condutor e o QR Code apontava para um terceiro nome, completamente diferente. Quando questionado sobre a origem desse documento, o motorista revelou que havia “comprado” a CNH pela internet durante a pandemia, mas alegou não saber quem era o vendedor.
Os policiais foram mais a fundo e descobriram que o veículo também havia sido adulterado. A numeração do motor encontrada no carro não batia com a registrada no sistema para a placa que estava ali. Diante de tantas irregularidades, o motorista acabou recebendo voz de prisão pelo uso de documento falso e por adulteração dos sinais identificadores do veículo.