quinta-feira, 1

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Homem é morto a tiros após discussão por perturbação de sossego

Últimas Notícias

- Ads -

Dione Almeida era sócio de revenda de veículos em Porto União

Foi identificado como Dione Almeida, o homem que morreu na madrugada deste sábado, 25, após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Basílio Magno, em União da Vitória. Dione era casado, tinha filhos e era sócio de uma revenda de veículos em Porto União.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para verificar a situação de um disparo de arma de fogo, por volta de 2h. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que a vítima já estava morta.

Em conversas com familiares da vítima, a PM obteve informações sobre a identidade do autor do crime e o veículo que ele utilizou. Com base nessas informações, a equipe policial iniciou buscas pelo suspeito.

Um veículo com características semelhantes ao usado pelo autor foi localizado na área central da cidade. O carro foi abordado e o suspeito foi encontrado dentro dele. Na revista pessoal do homem, a equipe encontrou a arma de fogo utilizada no crime.

O suspeito confessou o assassinato. Ele afirmou que a motivação para o crime teria sido um desentendimento em razão de uma situação de perturbação do sossego.

O autor e as testemunhas do crime foram encaminhados à Delegacia.