Juarez Pires Batista foi sepultado nesta quarta
Juarez Pires Batista, de 42 anos, morreu pouco depois de sofrer uma queda de uma altura de cerca de 10 metros na tarde de terça-feira, 22. O acidente de trabalho ocorreu em um barracão, onde Juarez trabalhava no telhado. O local fica no Alto do Mussi, em Três Barras.
Segundo os bombeiros, que chegaram no local pouco depois, encontraram o rapaz inconsciente, deitado no chão, sem sinais vitais. Ele estava amparado por testemunhas que, antes mesmo de os bombeiros chegarem, estavam fazendo as manobras de ressuscitação cardiopulmonar. A vítima foi estabilizada em uma maca rígida e com a utilização de ventilação positiva, foram retomadas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar. Ele, ainda, apresentava ferimento e deformidade no crânio e escoriações na região do tórax. A unidade de suporte avançado do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Juarez para a Unidade de Pronto Atendimento, onde depois de 35 minutos de tentativa de reverter a parada cardiorrespiratória, a morte foi constatada.
Juarez deixa enlutados esposa, três filhos, mãe, irmão e demais familiares e amigos.
Seu velório aconteceu na Igreja Evangélica Atalaia de Cristo, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas. O corpo foi sepultado nesta quarta-feira, 23, às 14 horas, no Cemitério de Marcílio Dias.