Felipe Metka Ksionskiewicz era morador da Vila Verde
A Polícia Militar e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados na madrugada deste domingo, 22, para atender a uma ocorrência em que um homem foi encontrado caído no meio da rua, desacordado e apresentando ferimentos.
Segundo informações do Clic Sul News, por volta de 4h as equipes foram acionadas e se deslocaram até a rua Evaldo Gaensly, na BR-476, próximo ao Mercado Brongiel da Vila Amaral, onde encontraram um rapaz de 30 anos, que já estava morto.
A vítima foi identificada como Felipe Metka Ksionskiewicz, morador da Vila Verde. O corpo apresentava sinais de que possivelmente havia sido atropelado, o que ainda deve ser confirmado pela Polícia Civil e Criminalística. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de União da Vitória também atendeu a ocorrência.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será transladado para São Mateus do Sul.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
De acordo com a Funerária Central, o corpo de Felipe será velado no final da tarde deste domingo, 22, na Capela Municipal de São Mateus do Sul. O sepultamento será nesta segunda-feira, 23, porém, o local e horário ainda não foram definidos.