Uma faca foi apreendida pelos policiais
Por volta das 15h deste domingo, 13, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar situação de lesão corporal e violência doméstica no bairro Rio D’Areia, em União da Vitória. De acordo com o relatório das autoridades, uma mulher estaria sendo ameaçada por seu marido.
No local, a equipe encontrou a mulher visivelmente nervosa e no meio da rua. O marido estava gritando com ela. Em conversa com a vítima, relatou que logo após chegar em casa, o marido ficou nervoso e proferiu diversas ameaças contra ela. Temendo por sua integridade física, ela saiu de casa e foi para a rua pedir ajuda.
Após revista no local, os policiais encontraram uma faca com lâmina de 18 centímetros. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia. A mulher relatou que, ao tentar se trancar dentro de casa, o homem arrebentou a porta com chutes. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Como já havia o interesse de representação e pedido de medida protetiva por parte da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.