Polícia teve de usar gás de pimenta para dispersar envolvidas
Na noite desta quarta-feira, 26, no bairro João Paulo 2º, em Três Barras, a Polícia Militar foi acionada para lidar com uma ocorrência de briga que, inicialmente, parecia ser apenas uma discussão verbal acalorada.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma situação mais tensa do que se imaginava: um desentendimento que escalou rapidamente para agressões físicas. Para restaurar a ordem, foi necessário empregar técnicas de contenção e o uso de agentes químicos, já que tanto os envolvidos quanto alguns moradores estavam bastante exaltados.
Após a intervenção, os policiais ouviram os relatos das partes envolvidas, que esclareceram que a disputa teve origem em um desentendimento sobre a guarda de uma criança. Com a situação controlada, as mulheres foram orientadas a buscar o apoio do Conselho Tutelar para que as devidas providências fossem tomadas.