terça-feira, 5

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Frio diminui e semana será de sol na região de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Temperatura chega a 25 graus na próxima quinta-feira

A massa de ar frio que estava sobre Santa Catarina se deslocou para o oceano, perdendo a intensidade. Segundo o Ciram/Epagri, que monitora as condições do tempo no Estado, a massa de ar frio dá lugar a um sistema de alta pressão, com centro no mar, que passa a predominar no Sul do Brasil. Com isto, nesta segunda-feira, 23, o sol predomina na maioria das regiões catarinenses, porém, com nevoeiros na madrugada e no amanhecer. As temperaturas seguem baixas na madrugada, no entanto, já não há condições de geada para a região de Canoinhas, somente para em algumas áreas bem mais altas do Planalto Sul. Mínima de 8 graus e 22 graus no decorrer do dia.

Na terça-feira, 24, o tempo segue firme com sol e algumas nuvens em Santa Catarina. Temperatura em elevação, com mínima de 10 graus e máxima de 22 graus na região de Canoinhas.

Entre quarta-feira, 25, e quinta-feira, 26, o tempo permanece com sol e algumas nuvens em todo o Estado, porém, a temperatura fica mais elevada, devido a uma frente fria no litoral do Rio Grande do Sul. Em Canoinhas, a temperatura pode chegar a 24 graus na quarta-feira e a 25 graus na quinta-feira.

No fim de maio e início de junho há indicativo de chuva com totais mais elevados em Santa Catarina, devido a passagem de outra frente fria e a influência de áreas de baixa pressão.