Andrey Watzko repetiu mesmo programa já transmitido outras duas vezes
Juliana Maciel (PL) iniciou com a oração de sua candidata a vice, Zenilda Lemos (UB), pedindo para que Deus as ensine a “agir com bondade, para que possamos perseverar”. Juliana agradeceu ao carinho que ela e Zenilda estariam recebendo nos bairros durante a campanha. “Eu não sou prefeita de gabinete, eu gosto mesmo é de estar na rua, ouvindo as suas necessidades”, declarou Juliana se dirigindo aos ouvintes. Ela respondeu a questões do público, com pautas relacionadas a esportes e segurança pública. “Nós vamos regularizar o programa Bolsa Atleta, incentivar o esporte adaptado para as pessoas com deficiência, e o Ditão receberá melhorias”, declarou Zenilda. Juliana alegou que em sua gestão, caso seja eleita, haverá investimento em iluminação pública e câmeras de segurança espalhadas pela cidade.
Paulo Basílio (MDB) voltou a falar sobre saúde. “Não se pode falar em milhões, se não cuida da saúde do canoinhense, e é por isso que hoje estou aqui para falar sobre a retomada dos mutirões de saúde”, declarou Basílio. “Vamos fazer com que sobrem recursos para a saúde, é hora de Canoinhas e se beneficiar dessa estratégia”, disse. “Aquele exame que você aí está esperando há quase um ano, em nosso governo isso não vai acontecer”, defendeu. Ele também prometeu ampliar as consultas de especialidades médicas.
Cleverton Durau (Podemos) também falou sobre saúde. “Nós temos o compromisso e responsabilidade e fazer com que o canoinhense tenha atendimento médico”, citou Durau. Ele falou sobre ampliação do horário de atendimento no posto de saúde no distrito do Campo d’Água Verde.
Andrey Watzko (PT) repetiu o mesmo programa pela terceira vez consecutiva.