sábado, 25

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Fim de semana teve ainda perturbação do sossego, posse de drogas e condutor não habilitado

Últimas Notícias

- Ads -

Ocorrências foram registrada no centro e em operação de barreira no distrito do Campo d’Água Verde

 

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Policiais militares foram chamados na manhã de sábado, 9, na rua Benjamin Constant, na área central de Canoinhas, onde estava ocorrendo uma perturbação do sossego alheio.

 

 

No local, os policiais orientaram a proprietária da casa e fizeram um boletim termo circunstanciado em seu desfavor, cessando a perturbação.

 

 

 

POSSE DE DROGAS PARA USO PESSOAL

Já na tarde de domingo, 10, durante uma operação de trânsito na rua Guilherme Prust, no distrito do Campo d’Água Verde, policiais militares observaram que o motorista de uma Saveiro, ao avistar as equipes policiais, parou e estacionou 100 metros antes de onde estavam os policiais.

 

 

O condutor foi  abordado e em revista veicular, foi localizado um dichavador (uma espécie de instrumento usado para moer ervas e tabaco) com uma quantidade de maconha no porta luvas. Em revista pessoal ao condutor, foi localizado em seu bolso direito da bermuda, um invólucro de maconha.

 

 

 

Diante dos fatos, o homem foi orientado referente aos  procedimentos e data de audiência e registrado o boletim termo circunstanciado.

 

 

 

O veículo foi removido ao pátio credenciado devido estar com o licenciamento em atraso, além de serem realizados demais procedimentos de trânsito cabíveis ao veículo e condutor.

 

 

 

CONDUTOR NÃO HABILITADO

Ainda durante a mesma operação, na rua Guilherme Prust no domingo à tarde, foi abordado o condutor de uma motocicleta Honda Biz 125 e constatado que ele não era habilitado, apresentava odor etílico e olhos vermelhos. Ele realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,60 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

 

 

 

O homem foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.