quinta-feira, 2

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Fim de semana: PM prende três motoristas por embriaguez ao volante

Últimas Notícias

Detenções aconteceram em Três Barras e Major Vieira

- Ads -

Na tarde de sábado, 7, por volta das 17h, policiais militares em rondas pela Avenida Rigesa, no bairro João Paulo 2º, em Três Barras, avistaram um veículo VW Gol cujo motorista dirigia em zigue-zague. O condutor foi abordado e identificado.

Segundo a PM, ele apresentava visível estado de embriaguez, com hálito etílico, cambaleante, vestes desalinhadas, irônico, olhos vermelhos e agressivo. Foi oferecido o teste do bafômetro, porém ele recusou fazer o teste, sendo dada voz de prisão ao homem que tentou ligar novamente o carro para fugir.

 O detido também tentou fugir do local a pé, sendo necessário o uso das técnicas de imobilização para contê-lo. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

MAJOR VIEIRA

Pouco depois, por volta das 19h30, na rua Miguel Lucachinski, bairro Sol Nascente, em Major Vieira, um acidente foi provocado por um motorista que fugiu do local em seguida. Os policiais encontraram o homem tentando se esconder.

Como havia sido identificado por testemunha, ele recebeu voz de prisão por apresentar sinais visíveis de embriaguez, segundo a PM. Ele dirigia um Corsa Super que transitava pela rua quando colidiu frontalmente contra um GM Classic, veículo que estava estacionado em frente a uma casa. A PM ofereceu o teste do bafômetro ao homem, porém, ele se recusou a fazê-lo, sendo lavrado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

TRÊS BARRAS

Já no domingo, 8, por volta das 21h, na Avenida Rigesa, no bairro João Paulo 2º, em Três Barras, policiais flagraram um veículo Renault/Sandero em alta velocidade que quase colidiu contra uma rotatória. Segundo a PM, o homem fez várias manobras perigosas como arrancada brusca, frenagem na via e, após quase colidir contra a rotatória, continuou conduzindo o veículo em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres. Depois de perseguição o suspeito parou na avenida Rigesa em frente a base da Polícia Militar. Durante a abordagem o condutor foi identificado e constatado que ele estava em visível estado de embriaguez alcóolica, sendo que o condutor mal conseguia ficar em pé. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?