domingo, junho 20, 2021

ACESSE NO 

Fim de semana com volta do cinema e mais opções para ver em casa

Últimas Notícias

Godzilla vs Kong marca volta do CineMax Canoinhas

 

 

 

 

CINEMA

GODZILLA VC KONG

Um arrasa quarteirão chega a Canoinhas na quinta-feira, 6, marcando o retorno do CineMax Canoinhas, cinema que funciona dentro do prédio do Supermercado Queluz e que está fechado desde março do ano passado, quando foi decretada a pandemia. Godzilla vs Kong segue em cartaz no fim de semana:

 

VEJA O TRAILER, DATAS E HORÁRIOS

 

Sexta, 7

19h30

 

 

 

 

Sábado, 8

17h15

20h

 

 

 

 

Domingo, 9

17h15

20h

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TV

MONSTRO


Monster  conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison, Jr.) um aluno de 17 anos que é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite, em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão.

Disponível na Netflix a partir desta sexta, 7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

500 MIL QUILÔMETROS

O comovente filme conta a história de Ghalib, um caminhoneiro de meia-idade recentemente enlutado que tenta superar uma tragédia pessoal e suas consequências ao mesmo tempo que enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novato. A história começa quando o caminhão de Ghalib atinge a marca de 500.000 quilômetros — um recorde na sua empresa.

Disponível na Netflix a partir desta sexta, 7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O LEGADO DE JÚPITER

Após manter a humanidade a salvo por quase um século, a primeira geração de super-heróis do mundo precisa convencer os filhos a continuar seu legado. Os jovens super-heróis, ansiosos por provar seu valor, sofrem para demonstrar que estão à altura da reputação dos pais. Baseada nas graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, “O Legado de Júpiter” é uma série de super-heróis que se passa ao longo de décadas e retrata a complexa dinâmica entre família, poder e lealdade.

Disponível na Netflix a partir desta sexta, 7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POWER

James “Ghost” Patrick (Omar Hardwick) é o dono de uma boate frequentada pela elite de Nova Iorque, mas leva uma vida dupla: além de empresário, é também o chefão de uma lucrativa rede de drogas de cidade. Ele entra em risco quando decide largar o tráfico.

Disponível  no Globoplay a partir desta sexta, 7

Deixe seu comentário:

Você perdeu renda por causa da pandemia?