quinta-feira, 1

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Filha de vítima de feminicídio em São João do Triunfo faz desabafo em vídeo

Últimas Notícias

- Ads -

No vídeo, Sarah Lisboa fala dos abusos e momentos de violência que a mãe enfrentava

A jovem Sarah Lisboa, publicou um vídeo no YouTube fazendo um desabafo emocionante, sobre a morte da mãe Josiane de Fátima Martins, de 41 anos, vítima de feminicídio no dia 12 de dezembro de 2024 em São João do Triunfo. Assista no player abaixo.

No vídeo, que tem duração de pouco mais de 30 minutos, Sarah falou dos abusos e momentos de violência que a mãe enfrentava por conta da separação com o autor do crime, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela ainda criticou os comentários feitos antes e depois do crime, os boatos que surgiram envolvendo o nome da mãe e cobrou das autoridades por justiça.

 

Veja o vídeo:

 

SOBRE O CRIME

Josiane de Fátima Martins, de 41 anos, foi morta em São João do Triunfo pelo ex-marido, José Cristiano Vieira, de 40 anos, na tarde do dia 12 de dezembro de 2024, enquanto ela estava em um salão de beleza se arrumando para a formatura da filha. O ex-marido chegou no local e deu um golpe de faca no peito da vítima. Em seguida, a agarrou pelo pescoço e desferiu vários golpes contra a vítima.

Após isso, o homem teria fugido do local pela PR-151, onde teria se jogado na frente de uma carreta, na região da subida de acesso à localidade de Vitorinópolis, onde acabou morrendo no local.

Segundo o delegado Mateus Santarelli, o casal tinha um relacionamento conturbado. Recentemente, ela havia registrado um boletim de ocorrência onde relatava os crimes de ameaça, lesão corporal e dano, todos por violência doméstica. Ela ainda possuía, em desfavor do ex-marido, uma medida protetiva.